Prefeitura Municipal de Tapiramutá

Prefeitura realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA online, em atendimento à LRF – Lei de Responsabilidade Fiscal

28/05/2020 às 20h29

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

A Prefeitura de Tapiramutá, por meio da Controladoria Interna Municipal, realizará na sexta-feira, dia 29/05/2020 às 19h30min, a AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e avaliação das metas fiscais executadas neste 1º Quadrimestre do Exercício Financeiro de 2020. Os demonstrativos com detalhamento das receitas e das despesas executadas serão apresentados pela equipe técnica.

Em virtude das ações de isolamento para o enfrentamento da pandemia no novo coronavírus (COVID-19), a audiência será realizada de forma online e transmitida na página oficial do Facebook da Prefeitura Municipal (https://www.facebook.com/PrefeituraDeTapiramuta/).

As audiências públicas, que antes eram realizadas presencialmente, reuniam servidores públicos e representantes da sociedade civil, sendo abertas à participação da população. Tendo agora o formato adaptado para ser realizado pela internet diante deste momento de pandemia, alinhando-se a todos os esforços que o Município vem adotando para evitar a disseminação do novo coronavírus e abrangendo uma maior participação popular.

Ao final da apresentação será disponibilizado, no site oficial (www.tapiramuta.ba.gov.br), um resumo em formato de perguntas e respostas com objetivo de esclarecer eventuais dúvidas proporcionando maior efetividade à gestão pública.

PARTICIPE!!!